Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Youth Meeting 19++


Você é veterano do CISV e está com saudade do seu tempo de delegando? Entrou agora e está triste por não ter tido a oportunidade de viajar quando criança?
Seus problemas acabaram! O Youth Meeting 19++ tem como público alvo aqueles que já têm idade suficiente para ser líder/staff mas que gostam ou desejam conhecer o CISV pelo viés do acampante. E, além disso, existe algo melhor que passar a virada do ano junto com amigos cisvianos?
Foi nesse clima de amizade e animação que 20 jovens de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Campinas, São José dos Campos e Belo Horizonte se reuniram por 8 dias no Youth Meeting 19++ em São Paulo. Belo Horizonte contribuiu com 2 cisvianos de longa data, o Felipe e eu, Alê.
Com foco no tema 'COMUNICAÇÃO', trabalhamos, dentre outros aspectos, a influência e habilidade de manipulação da mídia sobre a sociedade, os estereótipos, a necessidade de utilização de ferramentas de facilitação do diálogo e as dificuldades relacionadas à resolução de conflitos internacionais. Contamos com a contribuição de experiências e observações de pessoas de diversas áreas do conhecimento, fato que possibilitou voltarmos pra casa um pouco mais 'open minded', ou seja, abertos a novas idéias e perspectivas.
Apesar de curto, nosso YM19++ foi intenso e muito aproveitado. Conforme diz o bordão do acampamento: "o sentimento é muito bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário