Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Convivência Internacional de Jovens

Uma organização independente, voluntária e apolítica que promove a Educação para a Paz e a amizade intercultural. Seu propósito é preparar crianças e jovens para que possam contribuir ativamente como membros de uma sociedade mais pacífica. O CISV tem como meta valorizar a importância da convivência pacífica, estimulando o desenvolvimento de amizades interculturais, a habilidade de se comunicar eficientemente, a reavaliação de preconceitos e atitudes de tolerância e cooperação.

Programas específicos foram criados para que ofereçam oportunidade de se conhecerem, através de atividades internacionais e nacionais e assim formarem amizades interculturais.
Além desse aprendizado, os programas do CISV são planejados para promover e desenvolver nos jovens uma visão global do mundo e de suas necessidades e realidades, preparando-os para que sejam pessoas ativas e interessadas em tornar mais pacífica a sociedade em que vivemos mostrando-lhes que podem contribuir de forma responsável para a construção de um mundo mais justo e melhor para todos.

Um comentário:

  1. Vico!

    ótima iniciativa! O CISVBH estava precisando disto! Vou te adicionar aos favoritos do meu blog!

    Não se esqueça de colocar na barra do youtube o vídeo do meu village com a rebecca...tem lá! pede pra ela procurar!

    beijão!

    ResponderExcluir