Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Village 11-12 em Londrina é um Sucesso! - Parte 2!

O Village 11-12 em Londrina começou no dia 15 de janeiro e se encerrou no dia 31 do mesmo mês. 10 delegações brasileiras estavam presentes: Araraquara, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Londrina, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Vitória. No total, eram 51 crianças, 6 JCs, 12 líderes e 6 Staffs. O nosso tema era "Sim, nós podemos!" e por ser um Village, ele foi trabalhado do modo mais lúdico possível, com muitas atividades, mas também com algumas discussões.
Na segunda semana de acampamento, fizemos um passeio a uma reserva florestal. Lá, nos dividimos em 2 grupos para assistir a um vídeo e fazer uma caminhada. Foi o único dia que saímos do acampamento.

A delegação de BH era composta por 6 pessoas. Eu, Daila, era a líder. As crianças eram a Luisa Santos, Luiza Quick, Marina, Gabriel e Victor. Eles também têm um pouco para falar:

"Bom, sobre o Village, só temos uma palavra: sensacionalissimamentedemais. Algo que vamos lembrar serão as amizades verdadeiras e sinceras. Essas foram talvez o que mais nos motivava para fazer um Village melhor. Para quem pensa que o CISV é uma colônia de férias, pense duas vezes. O CISV é muito mais que isso. Ele é acima de qualquer programa. É uma ong que traz amizades e o respeito às culturas de um modo muito divertido! Só podemos dizer que o Village será algo que vamos guardar para toda a nossa vida. As atividades com os amigos, a cooperação dos acampantes com os monitores... As atividades que mais gostamos foram: canibal, handcap (deficiêntes), survival e os warm ups.

O Lullabies foi incrível. Era o momento em que nos reuníamos para cantar algumas músicas antes de ir dormir.

O monito (amigo oculto que dura o acampamento todo) foi super legal. Este Village foi íncrível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário