Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Treinamentos BHZ | Não fique fora dessa


O CISV Belo Horizonte desenvolve durante todo o ano um programa de treinamento de seus jovens com mais de 17 anos visando prepará-los para a liderança. Os líderes são uma equipe importante de nossa organização, pois são eles que levarão nossos filhos nos acampamentos e conduzirão/facilitarão seu aprendizado durante os programas do CISV. São os líderes que orientam e cuidam de nossos filhos e constroem com eles a idéia de um mundo mais pacífico. São os líderes que nos ajudam, no CISV, a formar nossos filhos para serem cidadãos do mundo, socialmente responsáveis.

O Comitê Treinamento promove encontros mensais de preparação para cumprir a grade de temas que precisamos desenvolver nos nossos líderes, preparando-os para conduzir uma delegação. Para os programas de jan/2012 e julho/2012 vamos precisar de cerca de 5 ou 6 líderes em cada período. Portanto, convidamos a todos os jovens cisvianos do Chapter Belo Horizonte para participarem de nossos próximos encontros, lembrando que em setembro estaremos procurando definir os líderes que atuarão nos programas de jan/2012. Mesmo os que não tem disponibilidade ou ainda não participaram de nenhum treinamento devem participar já pensando na seleção para os programas de julho/2012.

Os nossos próximos Encontros serão:

18/09 - Avaliação das participações nos programas de julho/11 pelos líderes
  • Feed back das avaliações recebidas de staffs e famílias em relação a cada líder nos programas de julho/11

16/10 - A princípio vamos tratar de:
  • Conteúdo Educacional
  • Preparação de Delegação
  • As Características das Idades
Vamos ajustar este conteúdo depois do encontro de setembro com as avaliações.

05 e 06/11 - Preparem-se para um Minicamp, onde teremos tempo para explorar vários temas:
  • Comunicação
  • Atividades
  • Conflito e Tomada de Decisão em Grupo
  • Liderança e Facilitação

Então é isto, jóvens e líderes reservem suas agendas para estas datas, lembrem que a participação nos treinamentos é condição de seleção para programas, até porque um líder bem preparado faz toda a diferença na preparação da delegação e durante o camp.

Os interessados entrem em contato:
Débora Muzzi

Coordenação Treinamento/BHZ
deboramuzzi@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário