Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

YM 16 - 18, Mais Notícias!

Os acampantes estão cada vez mais se envolvendo com o tema do acampamento. Na sexta-feira, dentre as atividades do dia, houve uma sobre a comunicação e cooperação de um grupo. Jogos de lógica e raciocínio apimentaram o dia, e para finalizar, os acampantes organizaram o Gala Night, com pizza e música.
No sábado, a delegação do Rio apresentou uma Atividade Cultural sobre tomada de decisão. No dia seguinte a vez da Atividade Cultural foi da delegação de Vitória. E ainda no Domingo tivemos uma ótima atividade baseada na teoria dos jogos, para negociação de guerra e paz.

Além das atividades elaboradas pelo grupo, o acampamento tem um momento de elaboração de um projeto, que deve ser relacionado ao tema - identidade - e com o objetivo de levar algo concreto para além do camp. Um dos dias dessa semana o Staff conduziu uma atividade para ajudar na organização das idéias, e em uma linha de pensamento a ser seguida. A partir daí as discussões ficaram ainda mais intensas. Quando os dias estão claros, e o sol dá um calorzinho gostoso os acampantes preferem as discussões na grama!!

Ontem de noite a escolha para o "after hours" foi uma apresentação em projetor de uma compilação das melhores fotos tiradas até agora!!

A última sessão de cinema na quinta passada fez muito sucesso entre os acampantes, que depois do filme se engajaram em uma discussão sobre as possíveis relações do filme com IDENTIDADE. Hoje a idéia é a mesma!! Dentre uma lista de filmes recomendados pelo CISV para trabalhar o tema, foi selecionado o filme "O Clube da Luta", para dar uma relaxada depois de um dia de trabalho duro!!

Abraços!!
Geovana e Staff

Um comentário: