Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Notícias do YM 14-15 em Campinas

Mensagem recebida da líder Luana Damasceno


Olá!

Como estão os saudosos pais? Por aqui está tudo bem. O camp tem sido bastante produtivo. As discussões sobre o tema estão tão interessantes e densas que os acampantes já estão cansados.Identidade é um tema muito bom e exige bastante deles. Agora estão mudando um pouquinho de rumo. Muito bacana que eles estão fazendo tudo por eles mesmos. Eles estão indo muito bem no projeto. A ideia é trabalhar a identidade do CISV. Bacana, né?

A comida é ótima, mas eles reclamam do frango. Reclamam também porque também tem macarrão todos os dias, mas tem de tudo! Arroz, feijão, muita salada, mamão, abacaxi, melancia. No café da manhã tem leite, suco, café, fruta, dois tipos de pão, bolo e biscoito. O lanche e cachorro quente, bolo e suco. O jantar um pouco mais leve, mas não muito diferente do almoço e o lanche da noite é um bolo com leite ou suco. Eles tem comido e dormido bem.

Bruno participa muito das discussões e está bem por dentro de tudo. Bernardo tem um grupinho muito bacana, mas se dá bem com todos. Ele fica mais calado quando estamos todos juntos, mas não é timidez e nem falta de interesse. A Laura está tomando o remédio direitinho. Ele gosta de ficar mais quieta nas horas vagas, mas tem participado das atividades muito bem - do jeito dela. Nós temos conversado bastante nessas horas vagas.

Não está fazendo muito frio. Estamos em Jaguariuna em um lugar muito bacana. É tipo um hotel mesmo. Nada de chuva, não muito sol... Está tudo indo muito bem. Mais notícias depois, pessoalmente.

Um beijo grande,

Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário