Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeiro Mega-Evento da JB no Ano!

No próximo dia 08 de maio (sábado) a JB de Belo Horizonte realizará o primeiro mega-evento do ano. O encontro ocorrerá na Pizzaria Pizzarela, entre 17:00 e19:00, e terá como atração principal um concurso para eleger as 5 melhores camisetas do CISV de todos os tempos!

A JRep do chapter, Daila Oliveira, acredita que o encontro será um sucesso: "Todos serão bem-vindos, desde ex-acampantes e líderes que perderam o contato com o CISV há algum tempo até jovens e crianças que continuam envolvidos com as atividades do chapter. O ingresso para esta atividade é muito simples: todos deverão vestir sua camiseta do CISV preferida. Um juri composto por autoridades no assunto elegerá as 5 camisetas mais legais, e que mais tarde serão reproduzidas e colocadas à venda pela JB. Uma espécie de coleção CISV retrô. Além disso, os donos das 5 camisetas vencedoras receberão prêmios, vai ser muito legal!".

Após a "eleição", todos os participantes serão convidados para uma pizzada de confraternização! Reservem já suas agendas e não se esqueçam de repassar esta mensagem a todos os amigos cisvianos e colegas que possam ter interesse em conhecer melhor o CISV. A Pizzarela fica localizada na Avenida Olegário Maciel 2280, próximo à Avenida do Contorno.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a idéia do evento, muito massa. Mas eu infelizmente não vou poder comparecer pois vou passar esse final de semana viajando com a minha família. No próximo quem sabe :D Alias, sobre novas blusas para o nosso chapter, tenho idéias e gostaria de lança-las para a aprovação do chapter. Com quem devo falar? Com a Adriana da Lojinha mesmo?!
    Valeu
    Beijos
    Piu (Julia Melo, pra quem num sabe meu nome)=D

    ResponderExcluir