Olá CISViers, o CISV Belo Horizonte nao utiliza mais este meio de comunicacao para fazer contato com a comunidade. A partir de agora acesse nosso novo site ou pagina do Facebook.

www.cisv-bhz.org.br

https://www.facebook.com/CISVBHZ/

Qualquer duvida por favor entre em contato com a Diretoria do CISV BHZ, através do e-mail:

officebhz@cisv.org.br

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um homem uma ideia! Projeto de Mosaic Belo Horizonte

Queridos amigos CISVianos,

Convidamos toda a comunidade a participar da segunda atividade do projeto de Mosaic "Um homem, uma ideia", que acontecerá neste próximo sábado. A atividade acontecerá entre 14h e 18h, em que assistiremos ao filme Invictus e faremos algumas atividades.

O que você deve trazer para o nosso encontro:

- Roupas confortáveis
- Uma produção sobre algum expoente mundial na sociedade. Pense bem em alguém que tenha feito a diferença para o mundo ou para a sua sociedade. Faça uma pesquisa bacana e pense na melhor maneira de reproduzi-la para todos os participantes. Vale teatro, vídeo, um cartaz, uma apresentação, uma pequena atividade a respeito, um discurso, folhetinhos, ou qualquer outra ideia bacana que surgir em sua cabeça. A proposta é compartilharmos e discutirmos os grandes nomes que escolhemos.
Você poderá fazer isto individualmente ou em grupo: junte sua delegação de camps passados, sua família, quem quiser.
- Amigos, muitos amigos, CISVianos ou não. Vai ser uma atividade muito bacana, organizada em parceria do CISV com a Compreender, uma consultoria em responsabilidade social.

Vamos aos detalhes:
Sábado, dia 23.10.10
Às 14h
(por questões de segurança, não colocaremos aqui o endereço. Entre em contato conosco por e-mail!)

Confirme sua presença ou tire suas dúvidas pelo e-mail: mosaic@cisv.org.br.

Espalhe esta ideia! Líderes, comuniquem aos seus delegandos e montem um grupo! Chamem velhos colegas delegandos! Passe este e-mail para seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário